segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu quero ser semelhante a ti

Eu quero ser semelhante a ti,
enquanto eu te adoro
transforma-me 
__________________
Ser cristão é ser semelhante a Jesus, mas quem quer pagar o preço que ele pagou?
De nada adianta você falar que ama a cristo se você não buscar ser semelhante a ele,
a ter as mesmas atitudes e virtudes que ele teve. Ser igual a ele pode não ser tão fácil 
Mas o que ele que é qui buscamos essa perfeição, viver emsantidade não significa ser igual a Deus mas sim querer ser igual a ele, matar o seu eu todos os dias e deixar que o espirito santo te encha.
Você já falou para Jesus hoje que quer ser semelhante a ele, se não, faça isto rápido querido, pois Ele esta esperando por isto.


http://www.facebook.com/geracaradicalurias 
GR no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário