quarta-feira, 25 de abril de 2012

GR Agora Também no Facebook 

http://www.facebook.com/geracaradicalurias
                                       Vamos



segunda-feira, 23 de abril de 2012

TODO MUNDO ODEIA O ZÉ



                    José, um dos integrantes do time de Jacó com 11 irmãos, era o penúltimo da escadinha ou, melhor, da escadaria.
Mesmo tendo vários irmãos, José tinha um tratamento diferenciado pelo seu pai. Ele podia, por exemplo, pedir para Jacó colocar comida em seu prato e se a Coca-Cola estivesse no final, o primeiro copo a ser cheio era o seu e o resto ficava para os outros 11 dividirem.
Não sei se José gostava de trabalhar, mas com o tanto de sonhos que ele tinha, acredito que gostava mesmo era de dormir.
                 José com 17 anos até ia trabalhar ou ao menos ia ao local de trabalho. Ele sabia que o trabalho (braçal) nunca matou ninguém, mas parece que não queria muito arriscar e, por isso, se dedicava mais a difícil e árdua tarefa de supervisionar seus irmãos.
Se José pegasse no flagra seus irmãos, em vez de trabalhando, acessando o Facebook , Twitter, You tube ou alguma coisa assim, José nem se quer mandava e-mail, ia pessoalmente até seu pai e entregava a quadrilha inteira.
                 Será que era por isso que “todo mundo odeia o Chris”, ops, quer dizer, o José?
Houve a questão da túnica também. Ele usava uma túnica estilo tropical, roupa chique que só Jacó e Ricardo Almeida na época sabiam produzir. Mas isso foi o de menos, porque o que deixou seus irmãos doidos mesmo era o tratamento vip do pai.
                 Seus irmãos reunidos contra ele chegaram a uma conclusão: o sonho pode manter-se vivo na memória de nosso pai, mas o sonhador deve morrer.
Jogaram José dentro de uma cova e depois o venderam para os Midianitas. José foi parar no Egito com o objetivo de ser odiado em outro lugar.
                  Jesus disse que seriamos odiados e que, algumas vezes, seríamos odiados pelos os de nossa casa (Igreja?).
Já não acho mais que somos odiados porque sonhamos, nem porque levamos nossos irmãos em oração a Deus, mas somos odiados por causa do amor de Deus que esta dentro de nós. É por causa desse amor que o mundo nos odeia.
                 O mundo espera guerra quando nos aflige, mas somos agentes de paz. Não fomos chamados para revidar se os nossos inimigos nos odeiam e investem contra nós e depois se assentam a esperar nossa vingança. Nós lhe oferecemos o perdão porque aprendemos a amar até os inimigos.
Vamos permanecer assim, afinal, o que importa o amor do mundo, se já fomos alcançados pelo o amor do Pai?

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jesus é Tudo

Jesus é e sempre foi o único motivo de tudo!!!
      Por quê insistimos em viver nossas vidas pensando em tudo menos no único motivo de tudo???

Por que nos esquecemos dÀquele que não pode ser esquecido

Por que ignoramos Àquele que não pode ser ignorado?

Por que planejamos tudo menos a respeito dÀquele que é literalmente TUDO?

Por que passamos a vida inteira correndo atrás do vento?

Não se alcança o vento. É mesma coisa que correr sem propósito.

Os nossos objetivos não são nada comparados Àquele que é TUDO!!!

Pare de perder tempo! Em vez disso corra para o Criador do Tempo!!! O Criador de TUDO!!!

Corra direto para Jesus!!!

Jesus não faz apenas diferença na tua vida!!!

Jesus é a própria definição da diferença!

Não há nada comparado à Ele.

NADA, porque ele é TUDO!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jackie Hamill e Julieta


Jackie Hamill e Julieta
Filipinas - 1992
 

O serviço havia terminado. Jackie Hamill, um evangelista prisão Austalian jovem, ficou entusiasmado com o que Deus estava fazendo. Ela sentiu o amor de Jesus chegar a esses presos. Jackie e quatorze membros de sua igreja tinha viajado para as Filipinas para ministrar em uma prisão militar. Eles estavam preocupados com as almas perdidas dos detentos, muitos dos quais eram guerrilheiros comunistas na prisão por assassinato.De repente, o silêncio foi quebrado pelos sons de combates e tiros. Os detentos eram tumultos e tinha dominado os guardas, apreendendo suas armas e munições para fazer uma fuga. Os evangelistas foram feitos reféns e durante três dias. Druing desta vez, Jackie e uma outra menina foi estuprada várias vezes. Mas, mesmo nos momentos em que sofreu a maior vergonha, Jackie orou por seus captores e falou-lhes sobre o amor de Deus. Seu rosto não mostram pânico, repulsa ou ódio, mas brilhava com o brilho da luz de Deus. Durante sua prisão, ela liderou a equipe em cantar louvores a Deus, e apresentou o Evangelho a seus captores. Um dos presos rebelados jogou a arma e recebeu Jesus como seu Salvador. No terceiro dia, houve um tiroteio entre os prisioneiros e soldados que vieram para parar o motim. Jackie e Julieta, de 16 anos, foram baleados. Mesmo como Jackie estava morrendo, ela levantou as mãos a Deus, oram uns pelos amotinados e para os soldados. Ela morreu enquanto cantando para Deus. Jackie tinha visto uma visão de seu martírio iminente que ela havia compartilhado com amigos. Ela sabia que poderia acontecer. Então, por que ela expor-se e outros a perigo? Ela foi ao extremo no seu amor por Cristo.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

YES, I BELIEVE

Era 20 de abril de 1999.Cassie Bernall, de 17 anos foi para a escola, o liceu do Colorado (EUA) Columbine High School ao que parecia ser mais um dia comum como todos os outros, mas aquela terça-feira ficaria marcada para a história. Durante o intervalo, Cassie foi até a biblioteca da escola, como fazia várias vezes e algumas delas para orar. Inesperadamente, entraram dois estudantes com armas nas mãos, apontando para Cassie e perguntaram a pergunta que mudaria a vida de muitas pessoas: “você acredita em Deus?”. A jovem ficou em silêncio um instante, talvez lembrando do que dissera em um vídeo há apenas dois dias atrás: “ acho que a maneira como vou chegar ao Reino é sendo uma amiga leal, um bom exemplo para os não crentes e para os cristãos também, tentando não me contradizer, me livrar de toda hipocrisia e viver por cristo”. Depois desse instante de silêncio disse com confiança: “yes, I believe” (sim, eu acredito).
Nem mesmo as balas mortais que atingiram a jovem conseguiram calar aquelas palavras que pareciam continuar a gritar em alta voz a confiança que Cassie tinha em Deus. Quem imaginaria que apenas 3 palavras fossem o suficiente para reviver a fé de muitos cristãos e fazer vários jovens darem suas vidas a Cristo ?
Durante o seu enterro, onde 2500 pessoas estiveram presentes, o pastor de sua igreja chamou aquele momento de casamento: “Cristo, o noivo, regressou no dia 20 para vir buscar a Cassie. E poderão perguntar, porque é que nós choramos? Porque não fomos convidados para a esta cerimônia. Ela teve lugar no Céu”.
O cantor Michael W. Smith criou uma música em homenagem a Cassie chamada“This is your time” onde em uma das frases revelou a mais pura verdade “ mesmo que esteja chorando e sofrendo conosco, sua morte já havia sido há muito tempo”, quando aceitou a Cristo.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

2 ° Macro célula GR...


Nossa Equipe só crescendo, Graças a Deus !!!!